quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Diocese de Garanhuns está preocupada com crise hídrica no Agreste



A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, através do Pe. Francisco de Assis Gabriel e do Revmo. Bispo Diocesano, D. Paulo Jackson Nóbrega, está convidando a imprensa de Garanhuns para uma reunião, onde será discutida a crise hídrica em nossa região. 

A reunião acontecerá nesta sexta-feira, 18/12, às 9h, no Auditório da Cúria Diocesana, ao lado da Catedral de Sto. Antônio. 

Trata-se de uma importante contribuição, com a Igreja Católica se engajando em mais uma demanda regional. O Agreste passa por um grave momento pela falta de água, e é preciso que as comunidades possam contribuir para que investimentos na infraestrutura hídrica, como a Adutora do Agreste, possam virar realidade, ao mesmo tempo em que as medidas paliativas possam ser mais eficazes, embora transitórias.

Como disse, muito importante o engajamento da instituição católica.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.