sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

FEZ BONITO: Garanhuns é destaque (de novo) no Prêmio PÓDIO PERNAMBUCO - JUDÔ‏



Na noite dessa quinta-feira, 17 de dezembro, na casa de eventos CLASSIC HALL em Recife, foi realizada a cerimônia de entrega do prêmio PÓDIO PERNAMBUCO, pela Secretária de Esportes de Pernambuco, Evento que congrega as melhores personalidades do desporto pernambucano, em várias modalidades, que tiveram destaque no ano corrente.

E Garanhuns pela 4ª vez, coloca seus atletas nessa premiação com a modalidade Judô. Em 2010, 2012 e 2013, os atletas Gyslanio Santos e Raquel Carvalho, ambos treinados pelo Prof. Carlos Tevano, foram premiados.

E agora, em 2015, foi a vez do judoca Carlos Magno da Silva Donato receber seu troféu, indicado pela Lipeju- Liga Pernambucana de Judô, como o melhor atleta da entidade nesse ano.

O atleta conquistou em 2015, grandes títulos, dentre eles: 
Campeão Pernambucano de Judô, 
Campeão Norte Nordeste de Judô, 
Campeão Brasileiro de Judô e 
Campeão do JEPS (Jogos escolares de PE).

Carlos Magno iniciou no Judô através de um projeto social mantido pela ACT - Associação Carlos Tevano, há 5 anos atrás, e sempre se manteve focado e dedicado aos treinamentos e hoje sem dúvidas é um grande talento que está despontando no mundo dos esportes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.