quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

EMPREGO: Pronatec abre seleção simplificada para municípios de Pernambuco. Salários de até R$ 3 mil


Estão abertas as inscrições da seleção simplificada para contratação de 81 profissionais de nível superior e médio na área de Educação Profissional. Os profissionais ficarão lotados nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE) e atuarão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O certame é realizado pelas secretarias estaduais de Educação e Administração.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 02 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação:

O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro, com recursos nos dias 23, 24 e 25 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 04 de março. A remuneração vai de R$ 728,00 até 2.932,96, dependendo da função e da carga horária.

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes cargos: 48 vagas para professor da Educação Profissional, uma (01) vaga para Assistente Pedagógico, uma (01) vaga para Assistente Administrativo, uma (01) vaga para Assistente de Tecnologia da Informação, 19 vagas para Assistente de nível médio, uma (01) vaga para Assistente Jurídico e dez (10) vagas para Coordenador de Polo. A seleção é válida por um ano, prorrogável por igual período.

As vagas são destinadas para os municípios de Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão, São Lourenço, Carpina, Goiana, Paudalho, Timbaúba, Bonito, Bezerros, Escada, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Palmares, Belo Jardim, Lajedo, São Bento do Una, São José do Belmonte, São José do Egito, Carnaíba, Serra Talhada, Araripina, Arcoverde, Buíque, Limoeiro, Surubim, Sertânia.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.