quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Departamentos e Secretarias da Prefeitura de Garanhuns vão para antiga Coca-Cola




A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração, irá centralizar o atendimento ao público de oito secretarias da gestão em um novo local – o prédio da antiga Coca-Cola. A medida visa obter uma maior economia para o município, assim como melhorar a logística de acesso aos setores. O novo local está recebendo serviços de pintura, limpeza e de reforma – incluindo partes elétrica e hidráulica.

As secretarias e departamentos que entram na mudança são: Diretoria dos Transportes, Departamento de Patrimônio e Suprimento, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Serviços Públicos e Obras, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Sede da Guarda Municipal, Ouvidoria e Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Nos próximos 15 dias, o Departamento de Transportes e o Departamento de Patrimônio e Suprimento estarão ocupando o novo espaço. A previsão é que em 60 dias todas as demais secretarias citadas se mudem.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.