segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Nelma reivindica melhorias para a comunidade da Liberdade





A vereadora Nelma Carvalho esteve visitando a entrada da Liberdade na última sexta feira, 15, para verificar os estragos feitos pelas chuvas fortes que caíram em Garanhuns nos últimos dias. Os moradores do início daquela comunidade foram bastantes prejudicados, os imóveis foram inundados e vários moradores tiveram seus móveis atingidos pelas águas.

Esse problema já foi alertado pela diretora Nelma há tempos atrás. 

Nelma esteve acompanhada com o Prefeito e Secretários na tentativa de solucionar os problemas. Alguns problemas foram resolvidos, a exemplo das galerias em frente à Escola Amélia Maria, como também foi refeito o calçamento existente na frente das casas, e ficou acordado que a passagem da água que desce para voçoroca teria que ser aumentada, mas mesmo com a promessa que até setembro do ano passado seria construída uma nova abertura, nada foi resolvido, e os moradores ficaram no prejuízo. 

"Tenho reivindicado melhorias para comunidade da Liberdade, inclusive a Prefeitura anunciou que a Rua da Liberdade será contemplada com recapeamento asfáltico. Seria importante que a Prefeitura utilizasse esse momento em que a comunidade estará em obras e resolvesse esse antigo problema que tem causado vários transtornos aqueles moradores." - Finaliza a vereadora.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.