sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Resultado da enquete sobre o Governo Izaías em Garanhuns



A opção mais marcada na enquete sobre o Governo Municipal, na administração Izaías Régis, foi "Ótima", elevando sua nota final, mas que acabou não sendo tão alta quanto muita gente esperava. Entretanto foi bem melhor que Dilma e Paulo Câmara, e foi o único dos três que passou pela média do blog, que é justamente 6,0.

Como a avaliação de Paulo Câmara aqui no blog bateu com uma pesquisa nacional, acreditamos que estamos próximos da realidade. O governador pernambucano ficou com nota final de 4,66, após pontuação dada a cada opção da nossa enquete. e Dilma, fechou com nota de 4,2. (Vejam as avaliações nas postagens logo abaixo).

Izaías obteve nota de 6,06. Acima da média. O melhor governador do Brasil, Renan Filho-AL, teve 67% na Paraná Pesquisas, o que mostra que o resultado é bom para o gestor municipal.

Muita gente imaginava que a enquete pudesse mostrar uma avaliação ainda melhor do prefeito, que em suas pesquisas afirmou ter 80% de aprovação. Contudo, há também rejeição, e começa a aparecer mais claramente. O cancelamento do Jazz ainda repercute, e nosso e-leitor faz parte do público atingido com o corte.

A oposição começa a engrossar também, o que vai aparecer mais daqui pra frente, à medida que se aproxima o período eleitoral, mostrando as falhas do governo.

Mas de modo geral, com o resultado da enquete, Izaías mostra-se muito forte para reeleição, com ampla maioria aprovando seu governo.


Vamos ao resultado: NOTA 6,06

Enquete 

Qual a sua avaliação do Governo Izaías Régis?

Ótima 30.52% (170 votos) 
Boa 19.75% (110 votos) 
Regular 12.57% (70 votos) 
Ruim 15.08% (84 votos) 
Péssima 22.08% (123 votos) 

Total: 557 votos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.