quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bloco da UPE desfila no Recife Antigo






Professores, servidores, estudantes e amigos da Universidade de Pernambuco se transformam em foliões nesta quinta-feira (04), quando desfilam com o Bloco "UPÉ na Folia" pelas principais ruas do Recife Antigo, às 20h. Este é o 17º ano do desfile.

A concentração acontece na rua Mariz e Barros, 158, (próximo à rua da Moeda), a partir das 18h. Na saída, uma orquestra de frevo vai garantir a animação dos foliões, que prometem aproveitar a festa até o final. Quem quiser, pode adquirir as camisas padronizadas do bloco ao preço de R$ 10,00, à venda no Núcleo de Educação a Distância (Nead) na Reitoria da UPE.

A exemplo do ano passado, várias pessoas da UPE Garanhuns devem se fazer presentes, inclusive, logicamente, o Reitor Pedro Falcão, que segue o bloco nesta quinta, curte ainda a sexta-feira no Recife, até o sábado do Galo da Madrugada. No domingo vem para Garanhuns!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.