sábado, 20 de fevereiro de 2016

Delcídio deixa prisão e volta ao Senado Federal


O senador Delcídio Amaral (PT-MS) deixou a prisão por volta das 20h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira. Após assinar um termo de compromisso, o senador saiu do Batalhão de Policiamento de Trânsito, em Brasília.

O advogado de Delcídio, Luiz Henrique Machado, confirmou que o senador volta a "exercer o seu cargo de senador" já na próxima semana.

Algumas questões não ficaram esclarecidas, como se o senador poderá sair no período noturno. Machado também não confirmou se Delcídio poderá ou não manter contato com outros investigados. De acordo com ele, isso poderia interferir em sua atividade parlamentar.

O ex-líder do governo Dilma Roussef no Senado ficou detido durante 86 dias, sob acusação de atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.