sábado, 20 de fevereiro de 2016

Imagens da Agenda 40 em Garanhuns que contou com João Campos


Lideranças políticas de todo o Agreste Meridional estiveram presentes na Agenda 40, encontro do PSB Estadual, neste sábado (20), em Garanhuns, que debateu a legislação eleitoral para 2016. Prefeitos, vereadores e pré-candidatos acompanharam ativamente a apresentação do jurídico do partido. 

Na abertura, a mesa foi formada por representantes da esfera estadual e lideranças dos municípios. O encontro foi presidido por Adílson Gomes, e contou com Tadeu Alencar, Luciano Vasquez e Sileno Guedes, presidente estadual da legenda, representando a executiva estadual. Falaram também os deputados estaduais Raquel Lyra e Marcantônio Dourado.

João Campos mostrou mais uma vez seu carisma, atraindo as atenções e mostrando maturidade incomum para um jovem de 22 anos. Tornou-se naturalmente, o centro das atenções ao final, atendendo a todos para conversas, fotografias e abraços. 

Tadeu Alencar, deputado federal, fez uma leitura da conjuntura nacional, com os descaminhos recentes, tecendo críticas à condução do Governo Dilma. Fez a defesa de Paulo Câmara, que tem feito uma gestão equilibrada, para a nova realidade nacional, onde os estados estão endividados, devendo salários e atrasando fornecedores.

"Paulo Câmara tem administrado com competência, fazendo o estado atravessar um dos momentos mais complicados da economia nacional nas últimas décadas". - Afirmou o deputado.

Neide Reino e Débora Almeida representaram os demais prefeitos presentes no encontro, enquanto que Dr. Nivaldo Azevedo foi o anfitrião do PSB Garanhuns. Coube a ele a leitura de duas notas do partido, em solidariedade a Ivan Rodrigues e João Campos. Ambas acabaram subscritas pelos 21 diretórios municipais presentes ao encontro.

João Campos, novo Chefe do Gabinete do governador, fez um discurso entusiasmado, onde se colocou à disposição das lideranças e da população: "Se meu pai, Eduardo Campos, tivesse dado ouvidos aos comentários preconceituosos quando assumiu, também aos 22 anos, a mesma chefia de gabinete, e tivesse ele desistido, Pernambuco não estaria mandando hoje jovens para o exterior, não teria investido nas escolas integrais, não teria interiorizado os serviços de saúde, não teria tantas ações que mudaram para melhor a vida das pessoas, e o Brasil não teria conhecido um dos maiores homens públicos da história recente deste país. Vou responder a intolerância e o preconceito com muito trabalho, pegando no serviço manhã, tarde e noite". - Afirmou em um dos momentos de sua fala.

O encontro contou com lideranças de diversos partidos que fazem parte da Frente Popular, em especial de Garanhuns, onde o candidato a prefeito ainda será definido entre os postulantes dos partidos aliados.









RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.