sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Governador Paulo Câmara visita Zé da Luz em Caetés



O blog Capoeiras publicou uma nota muito interessante sobre a visita de Paulo Câmara na última sexta-feira em Caetés, quando inaugurou um Colégio Municipal ao lado do prefeito Armando Duarte (PTB). A obra contou com recursos do município e do FEM, Fundo Estadual.

Após participar da inauguração, o governador se encontrou com o ex-prefeito Zé da Luz e outras lideranças do seu grupo político. No encontro, as lideranças discutiram sobre as eleições e convidaram Paulo Câmara para um encontro com a juventude socialista do município. A informação é do perfil ‘Caetés em Foco’, publicado numa rede social.

O governador tem priorizado a agenda administrativa no estado, e em Brasília, deixando a articulação política para nomes como Antônio Figueira (Casa Civil), e dentro do partido, com Sileno Guedes (Presidente Estadual do PSB).

Zé da Luz é filiado ao PHS, partido que faz parte da base de apoio do governador; e já trabalha para que seu grupo apresente um nome competitivo para disputar a prefeitura de Caetés contra o prefeito Armando Duarte, nas eleições municipais de outubro próximo.

As articulações de bastidores que apontavam para uma possibilidade de Armando Duarte ingressar em algum partido da base do governo parecem ter esfriado, e os partidos que integram a Frente Popular devem marchar juntos com Zé da Luz e o candidato do grupo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.