terça-feira, 29 de março de 2016

Audálio solicita ampliação do Patrulhamento da Zona Rural em Garanhuns




O vereador Audálio solicitou à Diretoria Integrada do Interior e ao comando do 9º BPM, a ampliação das operações policiais da Patrulha Rural em Garanhuns, com o objetivo de levar mais segurança as famílias e as comunidades do campo.

A solicitação do parlamentar atende pedidos de diversos agricultores, bem como de algumas associações rurais do município, que relataram o sentimento de insegurança e o aumento de diversas ocorrências criminosas.

A solicitação visa ampliar as operações policias em toda área rural de Garanhuns e além dos distritos de Iratama, Miracica e São Pedro, também seus entornos, atendendo diversos sítios como, por exemplo, Mata dos Caibros, Mãe D’Água, Estrela, Cruz, Baixa da Telha, Papa Terra, Cajarana entres outros.

A patrulha comunitária rural foi criada pela Polícia Militar para atuar na zona rural dos municípios de Pernambuco, os policiais que integram essas unidades recebem treinamento especializado para lidar com as particularidades de cada local, em Garanhuns esses policiais realizam um relevante trabalho em prol das comunidades.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.