quarta-feira, 2 de março de 2016

Governo de Pernambuco convoca 2.548 profissionais para reforçar saúde do Estado



O governador Paulo Câmara anuncia, na manhã desta quinta-feira (03.03), a convocação de 2.548 profissionais de saúde, em uma cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Os selecionados vão fortalecer o atendimento em 17 unidades públicas, beneficiando hospitais, as Farmácias de Pernambuco e o Serviço de Verificação de Óbito do Estado, além do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). A chamada será a maior realizada pelo Governo nos últimos 20 anos.

Nos próximos dias, os selecionados serão convidados, por meio de telegrama, para perícia, posse e posterior lotação. Após esse trâmite, todos terão 30 dias para iniciar as atividades.

Dos convocados, 207 são médicos, 487 enfermeiros, além de 428 profissionais de Nível Superior e 1.426 do Médio - todos aprovados no concurso público realizado pelo o Estado em 2014.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.