sexta-feira, 11 de março de 2016

PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM - Informações!




A Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) iniciou as vendas dos ingressos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém a partir de 1º de dezembro no site oficial www.novajerusalem.com.br. 

Os bilhetes para o espetáculo, que será realizado de 19 a 26 de março, custamo de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia entrada para estudantes e público até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos.

A STFN anunciou ainda uma facilidade a mais para as compras de ingressos nos pontos de venda credenciados, que só serão iniciadas em fevereiro. Nesses locais, os ingressos eram vendidos em até 3 vezes no cartão, mas, para a próxima temporada, o parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes sem juros nos cartões Hipercard, Visa e Redecard. Essa alternativa também será oferecida nas bilheterias do teatro. 

Veja os preços dos ingressos: http://www.novajerusalem2016.com.br/

Maiores informações pelo fone (81) 3732.1129 / Fax (81) 3732.1180; 
ou por e-mail para: novajerusalem@novajerusalem.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.