terça-feira, 8 de março de 2016

Posto de Gasolina explode no Recife. Possibilidade de vítimas!


O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 7h50 desta terça-feira, para uma ocorrência de uma explosão em um posto de combustíveis na Rua São Miguel, no bairro de Afogados, no Recife. Uma viatura foi encaminhado ao local. Não há informações oficiais sobre vítimas, mas testemunhas afirmam que um homem teria morrido na explosão que atingiu o posto Zeca Albuquerque, de bandeira Setta.

Em maio de 2014, outra explosão em um posto de combustíveis no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, deixou cinco carros, três motos e um caminhão-tanque carbonizados. Outros quatro automóveis, duas bombas de abastecimento e o teto do estabelecimento também foram danificados pelo fogo. A suspeita é que as chamas tenham se alastrado após um vazamento no caminhão-tanque. Testemunhas contaram que a explosão ocorreu depois que um piloto deu partida em uma moto, e uma faísca teria provocado a combustão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.