quarta-feira, 6 de abril de 2016

ELEIÇÕES BRASIL: Você concorda com eleições gerais em todos os níveis em Outubro?



O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou nesta terça-feira (5) ver com "bons olhos" uma proposta sugerida pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO) de se fazer uma eleição geral no País. Para ele, a intenção de Raupp, ex-presidente do PMDB e aliado do vice-presidente Michel Temer, é "bem elaborada" e não se pode descartar - assim como a discussão da revisão do modelo de governo - qualquer saída política para se superar a crise.

O presidente do Senado destacou que a eleição geral é para todo mundo - inclusive para a presidente Dilma Rousseff. Questionado se a medida poderia ser adotada já para as eleições municipais marcadas para outubro, Renan não respondeu e repetiu que é necessário se buscar alternativas.

Mais cedo, Dilma foi irônica ao comentar sobre a sugestão de novas eleições para todos os cargos: "Convence Câmara e Senado a abrir mãos dos seus mandatos e aí venham conversar comigo."

http://ultimosegundo.ig.com.br/







Para você, em Outubro deste ano deve ter eleição para... (VOTE EM QUANTOS QUISER)
Presidente e vice.
Senadores.
Deputados Federais.
Governadores.
Deputados Estaduais.
Prefeitos.
Vereadores.
Sindicatos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.