quarta-feira, 6 de abril de 2016

PALMEIRINA: Conselho Tutelar fecha as portas por falta de pagamentos



Conselheiros Tutelares do município de Palmeirina, no Agreste, decidiram fechar as portas do Conselho Tutelar do Município, é que de acordo com nota enviada por eles ao blog Agreste Violento, desde fevereiro de 2016 que não recebem seus salários. A nota diz que o prefeito do município, Renato Sarmento, foi oficializado quanto a situação e não deu resposta.

NOTA DO CONSELHO TUTELAR DE PALMEIRINA

O Conselho Tutelar do Município de Palmeirina – PE, informa que o Governo municipal de Palmeirina não cumpriu sua obrigação de pagar o salário dos Conselheiros Tutelares referente a fevereiro de 2016, devido já termos oficializado o Prefeito através de oficio e o mesmo não nos respondeu, decidimos fechar a sede do conselho tutelar e atender apenas os casos de emergência, os cidadãos podem nos procurar em nossas residências ou entrar em contato pelo número 9 8857-2763.

Blog Agreste Violento


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.