domingo, 10 de abril de 2016

PERNAMBUCO: Governo do Estado lança edital para contratação de professores




A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE) abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores de nível superior. O objetivo do concurso é preencher 374 vagas em disciplinas da base comum. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de abril e são feitas, exclusivamente, pelo site da SEE.

Realizado em uma única etapa, a seleção simplificada utilizará como critério a análise da experiência profissional e de títulos dos candidatos. Os contratos terão vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas são para todo o Estado, atendendo a necessidade de cada Gerência Regional de Educação (GRE).

O resultado preliminar será divulgado no dia 3 de maio e os candidatos podem entrar com recursos entre os dias 4, 5 e 6 do mesmo mês. O resultado final será disponibilizado no dia 12 de maio. As etapas do processo seletivo poderão ser acompanhadas no site da SEE.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.