quarta-feira, 27 de abril de 2016

Soluções caseiras na mudança de secretários em Garanhuns

O prefeito Izaías Régis tem buscado soluções caseiras na substituição de secretários em Garanhuns. No turismo, com a saída de Gerlane Melo (que retornou ao Sebrae), assumiu Neile Jeane, que já trabalhava na secretaria. Com a saída de Pedro Passos, da pasta da Juventude, que vai disputar um mandato de vereador pelo PT, Izaías resolveu também cobrir a lacuna com o grupo que já tem em casa. A secretária de Cultura, Cirlene Leite, vai acumular as duas pastas.

Na Secretaria de Governo, Wanderley Lopes deu lugar a Méwiton Wibbay, que trocou o PT pelo PTB. Wanderley deixou a presidência do PTB para se filiar ao PRB, e também disputará a eleição de outubro, visando uma cadeira na Casa Raimundo de Morais. Méwiton já chegou ocupando a presidência do partido de Izaías.

As saídas foram decisões pessoais dos titulares das pastas, e aceitas pelo prefeito, que sabe que novos nomes não teriam tempo para coisas novas. Assim, dá a entender, que prefere deixar para pensar em mudanças significativas de secretários se tiver o segundo mandato. Por enquanto, vai tapando os buracos com o time que tem nas mãos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.