segunda-feira, 23 de maio de 2016

A festa dos 25 Anos no Laboratório LAGAM em Garanhuns

A dra. Adeilda Patriota reuniu a família, colaboradores, parceiros, representantes de instituições de saúde e muitos amigos para comemorar os 25 anos do LAGAM - Laboratório Garanhuense de Análises Médicas. A festa contou com estrutura especial, montada na frente do prédio do LAGAM, que passou por ampla reforma, deixando-o mais moderno e elegante na Praça da Fonte Luminosa.

Dentre amigos da área de saúde, além de médicos que atendem no LAGAM, pudemos anotar nomes como Dr. José Tinoco com D. Fernanda, Dr. Milson Maurício e Dra. Marta Júdice, da Unimed, que estava com seu esposo, Júnior.

João Bosco, marido de Dra. Adeilda, e a filha do casal, Joana, estão na primeira foto que ilustra esta postagem. Trazemos do Facebook do Jornal DAC, as fotos assinadas por David Melo.

Para ver mais, clique aqui.









RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.