quinta-feira, 26 de maio de 2016

COMEÇA O FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA EM CARUARU‏



Começa, nesta sexta-feira (27) e vai até domingo (29), em Caruaru (PE), o Feirão da Casa Própria. No evento, serão oferecidos mais de 1.000 imóveis. Nesta edição, o evento vai oferecer imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida e operações com recursos do FGTS, cujo teto máximo é de R$500 mil.

Além de ter a vantagem de ter em um mesmo lugar o agente financeiro e os imóveis com atendimento em horário diferenciado, o cliente ainda terá condição especial no consórcio no período do Feirão, com desconto de 1% na taxa de administração.

Segundo a superintendente regional da CAIXA, Simone Nunes, o Feirão será uma oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria. “No Feirão, os visitantes têm acesso a vários imóveis e este ano ainda podem contar com condições especiais na taxa de administração do consórcio”, comenta.

Este ano, o evento contará com 09 construtoras e 06 imobiliárias.

Como funciona o Feirão:

O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e parceiros da CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

Atendimento:

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco, 0800 726 0101, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço:
Feirão da Casa Própria em Caruaru
Data: de 27 a 29 de maio de 2016
Local: Estacionamento da alameda de serviços do Caruaru Shopping (Av. Adjar da Silva Casé, 800)
Horário de Atendimento: sexta-feira das 16h às 22h, sábado das 10h às 22h, domingo das 12h às 20h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.