quarta-feira, 1 de junho de 2016

Aluna da Escola de Aplicação do campus da UPE em Garanhuns participa do revezamento da Tocha Olímpica



Faltando exatamente 100 dias para as Olimpíadas do Rio 2016, a Tocha Olímpica passou na tarde de ontem (30/05) em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco. A aluna da Escola de Aplicação do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, Maria Rhayssa Silva Bezerra, foi uma das condutoras da chama olímpica.

Maria Rhayssa, 16 anos, estudante do terceiro ano, foi uma das escolhidas para conduzir a tocha por ter ganho o concurso de redação que aconteceu na cidade, que teve como tema: “A competição que revela capacidades. A Escola de Aplicação da UPE em Garanhuns foi escolhida para participar do concurso por ter o maior Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do município.

O garanhuense responsável por iniciar o percurso, conduzindo um dos símbolos esportivos mais importantes do mundo, foi o atleta paraolímpico Denivaldo Ramos. Ele recebeu a chama da aluna da Escola de Aplicação Maria Rhayssa. Ao todo, foram 15 pessoas condutoras da chama olímpica no munícipio.

Após do evento em Garanhuns, a chama olímpica seguiu com destino para o município de Lajedo, Agreste pernambucano.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura da cidade.


http://www.upe.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.