sábado, 11 de junho de 2016

ALVES MOTOS E CONSÓRCIO HONDA ENTREGAM CAMINHÃO DE PRÊMIOS EM GARANHUNS



Aconteceu na Quinta-feira (09/06) a entrega de mais uma grande premiação do Consórcio Honda através da Alves Motos em Garanhuns /PE. Desta vez, a sortuda foi a Anna Raphaela, Consultora de Vendas da concessionária Honda em Garanhuns.

A campanha "Acelera Minha Vida" contemplou com R$ 25 mil em prêmios à vendedora pé-quente. O Caminhão com a premiação chegou na loja matriz da Alves Motos na tarde da quinta-feira (09/06) e foi recebido com muita vibração e emoção da ganhadora e também de todos que fazem a Alves Motos Honda. Em seguida o caminhão lotado de prêmios partiu em direção a casa da contemplada para realizar a entrega dos mais de 50 ítens da premiação.

A ganhadora Anna Raphaela, emocionada, começou a pular de alegria e contou que de fato essa premiação sem sombra de dúvidas vai dar uma acelerada em sua vida.

Sobre o Consórcio Nacional Honda

Presente no mercado desde 1981, a Administradora de Consórcio Nacional Honda é a maior administradora do país. Alia a tranquilidade e segurança do modelo de consórcio a uma moderna estrutura de administração de uma empresa líder no segmento de consórcio.

Com forte tradição e reputação no segmento, já comercializou mais de 12,5 milhões de cotas e entregou mais de 5 milhões de motocicletas Honda zero-quilômetro.

Fatores como a agilidade na formação dos grupos, prazos flexíveis e uma das taxas de administração mais competitivas do mercado, fazem o sucesso do Consórcio Nacional Honda.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.