domingo, 12 de junho de 2016

Em Águas Belas, PSB fortalece nome de Agean para disputa da prefeitura



O PSB deverá disputar em faixa própria a Prefeitura do município de Águas Belas, no Agreste do Estado. Durante a Agenda 40, realizada na noite da sexta-feira (10), com a presença do deputado federal Danilo Cabral e do secretário-geral do PSB no Estado, Adilson Gomes, foi lançada a pré-candidatura do presidente municipal do partido, ex-prefeito Agean Tenório, para o comando da cidade. Ele concorrerá com o candidato indicado pelo atual prefeito Genivaldo Menezes (PT). O evento reuniu mais de mil pessoas no Maracanãzinho, no Centro.

Foi a 23ª Agenda 40 promovida pelo diretório municipal do PSB em Águas Belas nos últimos meses. O objetivo, explica Agean Tenório, é percorrer todos os bairros e distritos do município para colher as demandas da sociedade. “Desses encontros, do diálogo, construiremos nosso programa de governo”, disse. Ele revelou que as áreas prioritárias indicadas pela população são abastecimento d’água, segurança, saúde, calçamento e iluminação.

A pré-candidatura de Agean Tenório conta com o apoio de dois vereadores, Emílio Alves (PMDB), mais conhecido como Emílio de Tanquinhos, e Erinaldo Tenório. O peemedebista é cotado para ser o candidato a vice na chapa do PSB. Além da definição da majoritária, o partido trabalha para formar uma chapa proporcional competitiva. Até agora, há cerca de 40 pré-candidatos indicados.

Fotos: Josué da Mata

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.