quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mais um carro roubado recuperado pela PRF em Garanhuns



Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo sedan na última terça-feira(31), durante uma fiscalização realizada na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O automóvel havia sido roubado em Salvador, na Bahia, e o condutor foi detido no local.

A equipe realizava abordagens próximo ao posto da PRF, quando deram ordem de parada ao veículo com placas da capital baiana. Ao verificar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor, os policiais constataram indícios de adulteração no documento. Em seguida, foi realizada uma vistoria minuciosa nos caracteres identificadores do automóvel e descoberto um registro de roubo no dia 24 de março deste ano. 

O motorista, de 40 anos, foi detido e encaminhado à delegacia de polícia judiciária para a continuidade dos procedimentos legais.

Nucom PRF PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.