quinta-feira, 9 de junho de 2016

O que Garanhuns vai pedir ao Ministro da Educação? - Por Alexandre Marinho

PORQUE AS COISAS SÓ CHEGAM ATÉ CARUARU, E NOSSA GARANHUNS FICA SEMPRE DE FORA?

Meu caro Ronaldo, ao mesmo tempo em que faço a pergunta acima, já sugiro uma resposta, que é essa nota que retirei do Blog do Magno Martins:

Em nome de Caruaru – A deputada estadual Raquel Lyra (PSDB) e o seu pai, o ex-governador João Lyra Neto (PSDB), foram recebidos em audiência, ontem, pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, em Brasília. Eles conversaram sobre ações importantes para Caruaru e região, como a ampliação do Campus da UFPE, com o bloco de Medicina, a conclusão do IFPE, e o Campus da UPE. O titular da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), Maurício Romão, também participou da reunião.

Como se vê, meu caro Ronaldo, o ministro mal sentou na cadeira, e lá estão os políticos da Terra de Vitalino lutando por obras e ampliações em sua terra.

Deixo, portanto, esta pergunta: a UFRPE, o IFPE/Garanhuns, a Clínica de Bovinos, a AESGA, a UPE/Garanhuns, já sabem o que vão pedir a Mendonça Filho? Já existe algum projeto pronto? O prefeito tá articulando toda essa gente?

Cavalo selado, ou seja, ministro da educação pernambucano, não é toda hora que aparece...

E enquanto isso, estamos nós chorando, chamando nossa terrinha de terra do já teve.

Forte abraço,

Alexandre Marinho
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.