sexta-feira, 10 de junho de 2016

PROGRAMAÇÃO FIM DE SEMANA Feirinha do Parque terá Roda de Sanfona e Radiola de Ficha



O fim de semana vai contar com programação especial no Parque Euclides Dourado, em Garanhuns. Em sua quinta edição, a “Feira do Parque” funcionará sábado (11), domingo (12) e na segunda-feira (13) – feriado do padroeiro de Garanhuns, Santo Antônio.

No sábado, a feira funcionará das 14h às 19h. Além da comercialização de produtos, os visitantes poderão acompanhar a apresentação do projeto Florescendo Artes; e participar da oficina sobre artesanato, promovida pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), a partir das 16h.

Já no domingo, o funcionamento vai das 9h às 19h – incluindo, na grade de programação, das 11h às 15h a realização da Radiola de Ficha; e a partir das 15h o projeto Roda de Sanfona, com apresentação dos sanfoneiros e de casais da quadrilha junina Reviver do Sesc. Ainda no domingo, os visitantes vão ter ginástica laboral e dança recreativa e conferir uma exposição de carros antigos – três casais serão sorteados, no local, em alusão ao Dia dos Namorados, para um passeio nos carros expostos.

Na segunda-feira, dia de Santo Antônio, a Feira do Parque também funciona das 9h às 19h. Quem estiver de folga, já que é feriado municipal em Garanhuns, terá a oportunidade de conferir a variedade de produtos ofertadas – artesanato, gastronomia, artes e plantas. O projeto Florescendo Artes também vai abrilhantar o dia, se apresentando das 14h às 18h.

A Feira do Parque em Garanhuns é uma realização da Associação Feira do Parque, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretaria de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A feira acontece no Parque Euclides Dourado, na avenida Júlio Brasileiro, localizada no bairro Heliópolis.

Serviço:
Feira do Parque – Dia dos Namorados / Feriado de Santo Antônio
Data: 11, 12 e 13 de junho
Horário: sábado (das 14h às 19h) | domingo (das 9h às 19h) | segunda (das 9h às 19h)
Local: Parque Euclides Dourado, avenida Júlio Brasileiro, no bairro Heliópolis

Texto e Fotos: Secom Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.