quarta-feira, 22 de junho de 2016

UPAE Garanhuns realiza Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva



Os interessados em participar de mais um Processo Seletivo que formará banco de reserva para a UPAE (Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado) em Garanhuns, devem cadastrar seus currículos ou atualizar seus dados cadastrais até o dia 27/06, no site do IMIP, no campo Trabalhe Conosco, ou clicando no link abaixo:

Vale ressaltar que após o cadastro do currículo ou atualização de dados, o candidato deverá entrar novamente no cadastro e clicar em “CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR PROCESSO SELETIVO”. Esse procedimento é feito apenas pelo endereço eletrônico.

O processo seletivo inicia com Análise Curricular, que acontece de 28/06 a 01/07, e só receberá a convocação para a etapa presencial aqueles que forem "aprovados" nesta triagem. A convocação será feita no dia 04/07. É rápido porque será realizado pelo próprio sistema portal de currículos. As vagas são para os níveis superior, médio, técnico e elementar. 

A convocação será feita, EXCLUSIVAMENTE, por e-mail, onde constarão as informações sobre data, documentos necessários e local de prova, por isto, é de suma importância que o candidato esteja com seus dados atualizados, principalmente o e-mail, pois o contato não será feito por telefone. 

Os concorrentes de nível técnico e superior precisam estar com as carteiras dos seus respectivos Conselhos, em Pernambuco, atualizadas e válidas.

Agenda: 
Até 27/06 - Cadastro ou atualização de curriculos no site
De 28/06 a 01/07 - Análise Curricular
04/07 - Convocação pelo e-mail dos aprovados para etapa presencial

Cargos para Cadastro de Reserva

NÍVEL - CARGO - SUPERIOR

ASSISTENTE SOCIAL
ENFERMEIRO
FARMACÊUTICO
FISIOTERAPEUTA
FONOAUDIÓLOGO
PSICÓLOGO
NUTRICIONISTA
TERAPEUTA OCUPACIONAL

MÉDIO E TÉCNICO

ALMOXARIFE
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
AUXILIAR FARMÁCIA
AUXILIAR DE NUTRIÇÃO
AUX RECEPÇÃO E PORTARIA
FLEBOTOMISTA
TEC. INFORMATICA
TEC. DE RADIOLOGIA
TEC. DE ENFERMAGEM
TEC. SEGURANÇA DO TRABALHO

ELEMENTAR

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
COPEIRO
ELETRICISTA
ENCANADOR
MAQUEIRO

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.