segunda-feira, 4 de julho de 2016

Advogado Jarbas Trindade assume presidência do Lions Clube Garanhuns

O Lions Clube de Garanhuns empossa um presidente advogado e 
deficiente visual com sua diretoria no ano do centenário



O Lions Clube de Garanhuns é um clube com histórias de 60 anos de serviços prestados na cidade de Garanhuns e no Agreste Meridional. Nesses 60 anos do Lions Clube Garanhuns foram eleitos três Governadores para dirigir os serviços no Lions no Distrito LA-3. 

Como não poderia deixar de ser um Clube vanguardista como o Lions Clube de Garanhuns nos 100 anos do Lions Clube Internacional, inova com a eleição de uma diretoria que contará com o Presidente Companheiro Leão Jarbas Trindade que é uma pessoa com deficiência visual exercendo suas funções na sociedade como advogado. 

Essa iniciativa, além de inovadora, demonstra como exemplo a capacidade do Lions Clube, em livre de preconceitos, quebrar paradigmas existentes na sociedade, pois além do Lions ser reconhecido Internacionalmente como paladino das pessoas cegas no mundo, agora tem um Presidente com deficiência visual.

O companheiro leão Jarbas Trindade que foi empossado no dia 01 de julho às 20h00min, no Chez Pascal Recepção com sua diretoria, espera que neste ano do centenário, o clube de serviço possa deixar sua marca na sociedade de Garanhuns, através das ações que já vem sendo desenvolvidas nos setores mais necessitados da sociedade, nas festividades de comemoração do centenário e na construção de um dialogo com o poder publico e com a sociedade em busca da construção de uma cidade com plena acessibilidade. Pois o Lions entende que o que constrói a sociedade é o nosso serviço através do trabalho, da fé e da perseverança. 

Um forte abraço leonistico a todos!

Assessoria de Comunicação do Lions Clube Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.