sexta-feira, 15 de julho de 2016

Audiência Pública discutirá Lei de Diretrizes Orçamentárias em Garanhuns



A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realiza no próximo dia 26 de julho, uma audiência pública para apresentação e consulta sobre a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao exercício de 2017. O momento acontece às 09h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado na rua Siqueira Campos, no bairro Santo Antônio.

O público-alvo da audiência será a população do município. A ideia é discutir as prioridades orçamentárias para o próximo ano; sendo de fundamental importância a participação dos munícipes para que possam opinar e debater os projetos previstos em cada área da gestão.

Sobre a LDO – A Lei de Diretrizes Orçamentárias existe para fixar as metas financeiras e prioridades orçamentárias da administração pública, de forma que sejam traçadas as despesas para o ano seguinte de gestão, subsidiando a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Fotos: Arquivo – (Secom/PMG)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.