quinta-feira, 14 de julho de 2016

Festival de Inverno terá ações integradas de segurança no trânsito‏‏



A V Gerência Regional de Saúde, sob a presidência de Catarina Tenório, gestora regional, realizou nesta quarta-feira (13) a Reunião Especial do CRPAM - Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Veículos Terrestres - para planejamento das ações a serem desenvolvidas pelas instituições que fazem parte da entidade. Estiveram presentes representantes da Operação Lei Seca, CIRETRAN/DETRAN-PE, DER-PE, 9º BPM - Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Hospital Dom Moura, além das coordenações da Regional de Saúde.

"Estaremos como nosso chalé na Praça Mestre Dominguinhos, com ações educativas, durante o Festival de Inverno, além de diversas outras atividades integradas aos órgãos de segurança e fiscalização de trânsito no evento" - Explica Catarina Tenório.

OPERAÇÃO LEI SECA

Instituições como o DETRAN-PE, GERES e Polícia Militar se unem para a Operação Lei Seca, que visa retirar do trânsito a união de bebida e direção. Além disso, o Detran tem intensificado a fiscalização de veículos com documentos irregulares e condutores sem habilitação. "Estas ações promovem um trânsito mais seguro para todos, como os números da nossa regional têm mostrado nos últimos meses" - finaliza a gestora.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.