quinta-feira, 14 de julho de 2016

ELEIÇÕES EM GARANHUNS Izaías anuncia Haroldo como vice

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), pré-candidato à reeleição, convocou a imprensa e correligionários para uma reunião aberta nesta quinta-feira (14), às 15h, no auditório da ACIG, onde anuncia o vereador Haroldo Vicente (PSC) como seu futuro companheiro de chapa, substituindo Rosa Quidute (PSB), atual, vice-prefeita.

Rosa cumpriu uma função de ampliar o eleitorado de Izaías na periferia da cidade, em 2012, mas as desavenças políticas ao longo do mandato impossibilitaram a continuidade da parceria. Rosa deixou o PT, e junto com seu esposo, o ex-prefeito Bartolomeu Quidute, não devem disputar cargos eletivos este ano. Eram nomes da Frente Popular que podiam encabeçar a chapa adversária ao atual prefeito.

Com a oposição desarticulada, Izaías ficou à vontade para escolher um vice, e este foi Haroldo, provavelmente por sua fidelidade política. Com a escolha, o PSC deve também coligar com o PTB na proporcional, naturalmente, formando uma chapa forte para o legislativo municipal.

Izaías já está com a estrutura de campanha bastante adiantada, tendo fechado já sua equipe de comunicação. A agência de Marcelo Jorge ficará responsável pela parte de imagem, slogans, material visual, etc. Para o guia eleitoral, o jornalista blogueiro Carlos Eugênio foi convidado e deve fechar nos próximos dias. Ponto para Izaías, que teve um guia ruim em 2012.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.