quinta-feira, 14 de julho de 2016

Agora LATAM tem voo direto Recife-Miami. Confira os outros voos internacionais saindo de Pernambuco



O governador Paulo Câmara lança, nesta quinta-feira (14), ao lado da presidente do grupo Latam, Cláudia Sender, voo direto que vai ligar Recife à Miami, a partir do dia 27 setembro. Com frequência semanal, saindo da capital pernambucana sempre aos sábados, o voo será operado por um Boeing 767, com capacidade para transportar 191 passageiros na Classe Econômica e mais 30, na Classe Premium Business. As passagens para o voo inaugural já começaram a ser vendidas para a cidade do Estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Com o novo destino Recife-Miami operado pela Latam, Pernambuco passa a contar com duas companhias aéreas operando o trecho. A primeira a oferecer o voo direto da Veneza Brasileira para a cidade americana foi a American Airlines, que tem previsão para retomar as atividades em 15 de dezembro deste ano. O lançamento desse novo trecho operado pela Latam marca o segundo destino internacional da companhia saindo do Recife. Em 2015, foi inaugurado o voo direto para Buenos Aires, na Argentina.

BALANÇO - A confirmação do trecho faz Pernambuco contabilizar nove voos internacionais: Recife-Lisboa (TAP), Montevidéu (GOL), Buenos Aires (LATAM e GOL), Cabo Verde (TACV), Frankfurt (Condor), Cidade do Panamá (Copa Airlines) e Miami (Latam e American Airlines).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.