terça-feira, 26 de julho de 2016

Suelly Vaz e Iracema Buarque expõem seus quadros em galeria em Garanhuns






As artistas plásticas Suelly Vaz e Iracema Buarque estão mostrando seus trabalhos em uma galeria provisória na Rua Dr. José Mariano, 635, de frente ao casarão da antiga Cultura Inglesa. Próximo ao supermercado Bonanza.

Suelly é natural de Garanhuns. Filha de Antonio Vaz da Costa Neto. Iniciou sua trajetória e amor pela arte através de sua mãe Dôra Vaz. Para aprimorar, fez cursos no Senac Recife, no Atelier Marley Britto e na Ilha Margarita, Venezuela,  na escola de artes Juan Griego. Esteve também em João Pessoa, com o atelier Héctor Molina. Atualmente faz curso de pintura de retrato e atelier livre. Já expôs no Recife, e em outras cidades pernambucanas, e na Venezuela, em sua passagem por Marguerita.

Iracema Buarque é natural de Bom Conselho. Iniciou o gosto pelas artes em sua cidade natal, e desenvolveu técnicas no Curso de Pintura na Escola de Belas Artes do Senac. Atualmente faz pintura de retrato.

Para saber mais: (87) 9.9981.0404 (Antonio Coelho)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.