terça-feira, 9 de agosto de 2016

Artistas já podem se inscrever para a programação do Natal Luz 2016



A partir desta terça-feira (09), os artistas ou grupos musicais interessados em compor a grade de programação do Natal Luz 2016 já podem visualizar o edital convocatório do evento. O documento, em detalhes, está disponível na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e no portal da Prefeitura de Garanhuns.

Podem se inscrever artistas que apresentem propostas de shows — preferencialmente ligados à temática natalina; como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e balé, musicais, bandas e orquestras sinfônicas, encenações, cantores líricos, apresentação gospel, MPB, serestas e covers de artistas consagrados. 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de setembro.

Sobre o Natal Luz – O evento integra o calendário oficial de eventos do município e tem crescido a cada edição, fortalecendo o potencial turístico de Garanhuns. A festividade conta com extensa programação cultural, entre os meses de novembro e dezembro, em pontos centrais e mais de 10 bairros da cidade, além dos três distritos. O tema da decoração é sempre aguardado com expectativa por moradores e turistas. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.