quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Médica Cubana é estuprada em Capoeiras, Prefeitura divulga Nota Oficial



Todos são sabedores dos fatos ocorridos recentemente em nossa querida Capoeiras, mas nada comparável ao que aconteceu com a nossa querida médica do PSF Gildo Marques, e eu como mulher estou indignada, jamais imaginei que um dia eu precisaria usar os meios de comunicação, como o fiz para divulgar um fato tão lamentável.

Venho comunicar a população que todas as providências que estavam ao meu alcance foram tomadas, comunicamos e pedimos as providências necessárias ao Ministério Público, Secretaria de Defesa Social e ao Ministério da Saúde, por se tratar de uma estrangeira do Programa Mais Médicos, e por fim tornamos público através das emissoras de rádio e TV para que as autoridades que de fato são responsáveis pela segurança pública se sensibilizem e atendam aos nossos apelos pelas reivindicações que já haviam sido solicitadas anteriormente que são: aumento do número de policiais, viatura e delegado exclusivos para o nosso município e a delegacia funcionando diariamente.

Não sei se todos sabem que o prédio aonde funciona o destacamento da PM localizado na praça João Borrego é mantido pela prefeitura bem como a alimentação dos policiais. A nossa contribuição já vai além das nossas obrigações. Ainda acredito na justiça e não posso perder a confiança e o respeito pelas instituições. O MAL NÃO PODE VENCER O BEM 

Neide Reino 
Prefeita de Capoeiras

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.