terça-feira, 16 de agosto de 2016

PRF promove leilão de veículos apreendidos. Tem lotes em Garanhuns, Serra Talhada e Salgueiro


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará nesta quarta-feira (17) um leilão de veículos apreendidos, removidos e retidos nos pátios do órgão divididos em 147 lotes. Os lotes ficarão em exposição até o último dia 12, em Garanhuns, Serra Talhada e Salgueiro.

Os veículos serão vendidos no estado e condições em que se encontram. Todos os lotes serão vendidos como sucata. O leilão ocorrerá às 0h, no Auditório da 11ª Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

Como participar? – Os interessados poderão participar do leilão sem necessidade de cadastro da seguinte forma:

- Pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, possuidoras de documentos de identidade, de CPF, e de comprovante de residência com CEP, ou seus procuradores, desde que apresentem procuração, com firma reconhecida, por instrumento público ou particular, com a finalidade específica e firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais;

- Pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ, por meio de sócio dirigente, proprietário ou assemelhado, com poderes bastantes, desde que apresentem cópia autentica do contrato social, ou por meio de seus procuradores, desde que também apresentem instrumento de procuração, procurador por instrumento, púbico ou particular, com a finalidade específica e firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.