sábado, 27 de agosto de 2016

Sivaldo Albino recebe vice-governador Raul Henry na abertura da campanha em Garanhuns

Imagem da Frente Popular em 2014 parece que antecipava o palanque de Garanhuns.
Na foto, Sivaldo com Raul Henry e João Campos, filho de Eduardo, e ainda Zé da Luz


Enquanto Izaías Régis já está com o bloco na rua, em caminhadas e eventos populares, o candidato a prefeito pela Frente Popular de Pernambuco em Garanhuns, Sivaldo Albino, dará o ponta-pé inicial na campanha neste sábado, com a inauguração do comitê e do espaço que está sendo chamado de Point 23, no antigo Posto Centenário, na Avenida Rui Barbosa.

O evento contará com lideranças políticas regionais, candidatos a vereador, e nomes como o vice-governador Raul Henry, o deputado federal Fernando Monteiro, o secretário Antônio Figueira, além de outros representantes da coligação. O encontro deve contar também grande participação de populares e da militância.

Valter Couto já tem feito caminhadas nos bairros e na zona rural. Neste sábado estará na CEAGA. Claudomira e Paulo Camelo também estão iniciando as atividades de campanha. 

Algumas análises antecipadas buscaram dar uma conotação de campanha única, com Izaías sozinho e reeleito antes do voto. Mas cada candidato tem sua estratégia, e diante do poder econômico da candidatura de Izaías, realmente nenhum outro conseguirá o mesmo volume, mas é salutar ao processo político, e não necessariamente eleitoral, a divergência, vários projetos e opiniões sobre o mesmo assunto, e esta pluralidade vai acontecer em Garanhuns, à medida que se ouçam os guias, as entrevistas, os debates...

A campanha está começando, muito difícil para os candidatos da oposição, mas ouçam, todos eles têm o que dizer.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.