terça-feira, 27 de setembro de 2016

71º BI Mtz - NOTA DE FALECIMENTO



É com enorme pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) comunica o falecimento do Soldado DEIVISSON ANDRADE NASCIMENTO, de 19 anos de idade, vítima de acidente de motocicleta.

O Soldado NASCIMENTO se acidentou na noite do último domingo, dia 25 de setembro, após se envolver num acidente de trânsito, quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava, no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns (PE), sofrendo diversos ferimentos graves. Após dar entrada no Hospital Regional Dom Moura, o militar foi transferidoo para o Hospital da Restauração, em Recife (PE), vindo a falecer na madrugada de hoje, dia 27 de setembro.

O Batalhão se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares.

LUIZ DUARTE DE FIGUEIREDO NETO - Tenente Coronel
Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.