quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ator que fez Santo em Velho Chico morre nas águas do Rio São Francisco



O ator Domingos Montagner, que interpreta o personagem Santo na novela Velho Chico, da Rede Globo, morreu afogado no rio São Francisco, na prainha de Canindé do São Francisco, no início da tarde desta quinta-feira (15).

Bombeiros, policiais e pescadores fizeram buscas pelo ator, e somente no final da tarde, o corpo foi encontrado, preso a pedras a 30m de profundidade, a cerca de 50m de onde estava nadando, junto a atriz Camila Pitanga, que tentou ainda salvar o amigo das correntezas que teria puxado o ator.

Nos grupos de whatsapp, chegavam informações de pessoas da região, antecipando os meios de comunicação e instituições de segurança.  

O local do desaparecimento é muito perigoso, segundo moradores da região. O rio, nesta área, corta os estados de Sergipe e Alagoas, chega a ter até 100m de profundidade e se formam várias correntezas. No local do acidente, não existem placas de alertas para turistas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.