quarta-feira, 9 de novembro de 2016

AESGA 40 ANOS: Administradores realizam corrida pelas ruas de Garanhuns



O Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA/PE) através da Seccional Garanhuns e Associação dos Administradores de Pernambuco – AAPE realizará no dia 26 de novembro, a partir das 15 horas, a segunda edição da Corrida Administração é Vida, que este ano homenageará a Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA), que tem como mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), em comemoração aos seus 40 anos.

O evento tem como objetivo motivar à prática de atividade física para melhoria da qualidade de vida, além de promover a integração entre os administradores e acadêmicos do estado de Pernambuco. Poderão participar da disputa atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos e de acordo com o regulamento da prova.

Os participantes percorrerão 5 km, com largada no pórtico de entrada da cidade, seguindo pelas principais ruas de Garanhuns, com chegada na AESGA.

Mais informações e inscrições online: Associação dos Administradores de Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.