quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MOTORSHOW EM PERNAMBUCO



Uma exposição com as melhores marcas de automóveis e motos do mundo, em um ambiente moderno e luxuoso. Assim será o MotorShow Pernambuco 2016, evento que acontece de 8 a 18 de dezembro, no mall do Shopping RioMar. Voltado para o varejo, o MotorShow Pernambuco será uma oportunidade para fechar negócios e conhecer as novidades do setor.

Um dos diferenciais do encontro é que alguns expositores estarão disponibilizando carros para que os interessados possam fazer test-drive no estacionamento D7 do RioMar. E o melhor: o cliente terá a chance de agendar o test-drive, para o horário e dia que achar mais conveniente. Outra atração, será um autorama gigante montado no local.

O curador do MotorShow é uma referência no mercado automotivo, Jorge Moraes é apresentador do Programa Automotores e um dos mais influente jornalistas do segmento nas redes sociais. O profissional é o curador do MotorShow. Possui mais de 94 mil seguidores no Instagram, 2,5 milhões de visualizações no Youtube e 42 mil seguidores no Facebook.

O MotorShow Pernambuco tem promoção e organização da Libre Produções. 

As empresas interessadas em expor no evento devem entrar em contato pelo telefone (81) 3035003 ou pelo e-mail: contato@librepromo.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.