segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ex-gestora da V GERES recebe título de Cidadã Pernambucana



Estamos na capital pernambucana para prestigiar a solenidade na Assembleia Legislativa que vai conceder o título de Cidadã Pernambucana a Dra. Ricarda Samara Bezerra, atual Secretária-Executiva de Educação em Saúde do Governo do Estado. Nascida no Juazeiro, Dra. Ricarda veio jovem para o Recife, onde estudou e se tornou médica-sanitarista, assumindo diversas funções na gestão pública, a exemplo do elogiado trabalho à frente da Secretaria de Saúde de Camaragibe, por oito anos, e na Gerência Regional de Saúde, em Garanhuns, por dois anos, quando foi requisitada para assumir a função atual no Recife.

Competente e de grande simpatia, Dra. Ricarda conquistou muitas amizades no Agreste, e uma verdadeira comitiva regional estará se deslocando para Recife nesta segunda-feira, estimamos em cerca de 100 pessoas, inclusive autoridades com Promotores de Justiça, Secretários de Saúde e outros gestores públicos, a exemplo de Luís Melo (HDM), Gustavo Amorim (Upae) e Catarina Tenório (Geres).

Informaram-me também das presenças de Dr. Alexandre Bezerra e Alfredo Gois, secretário de saúde de Garanhuns. A proposta para o Título de Cidadã foi do deputado Clodoaldo Magalhães.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.