terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Expectativa em Garanhuns para votação na Câmara

Uma passeata de estudantes na tarde desta terça-feira (13) em Garanhuns mostrou que o clima pode esquentar na Câmara de Vereadores, nesta quarta, quando o projeto que cria nova estrutura de cargos para a Prefeitura Municipal e aumenta os salários dos comissionados, em alguns casos em 70%, será votado pela segunda vez.

Os estudantes tinham na pauta da passeata a rejeição à PEC 55, chamada de PEC do Fim do Mundo, que congela por 20 anos os investimentos do Governo Federal, e por consequência na saúde, educação e universidades, etc.

Porém, a insatisfação acabou direcionada também ao prefeito, com gritos de Fora Izaías, junto do Fora Temer.

Nas redes sociais, principalmente Facebook e Whatsapp, há manifestações contrárias aos governos, e com este projeto em votação, Garanhuns entra no roteiro, contudo, percebe-se que muita gente observa tudo, mas não se manifesta com receio de se expor.

Em tempo, Professores da AESGA, que tem sua estrutura também alterada pelo projeto, têm demonstrado insatisfação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.