terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Jornalista reclama da insegurança na Rua Afonso Pequeno


Por Josália Pimentel

Atualmente, nem nas ruas, nem dentro de nossas casas podemos viver em PAZ! Os infratores da Lei estão soltos e nós cidadãos comuns, confinados em nossas residências. Aqui na Rua Afonso Pequeno (rua nova e abandonada pelos setores públicos), o número de assaltos está muito elevado, principalmente nos das 7h às 19hs da noite que é quando esses meliantes atacam as pessoas que vão e voltam da faculdade, bem como quem ali reside. 

Moradores observaram ainda, que às 4hs da manhã, estes delinqüentes estão por ali observando a rotina deles, a cata de vítimas. Esquecem eles, que também estão sendo observados. De acordo com populares, são dois ou três suspeitos que passam a pé para investir nas vítimas vulneráveis. Ainda de acordo com moradores que presenciaram as investidas, existem mais 2 motoqueiros suspeitos em cima de uma moto assaltando, na parte alta, próximo a estação de energia, enfrente a antiga Compesa e na parte baixa, que é também, onde a iluminação é precária. As investidas estão cada vez mais ousadas e como sempre, depois os acusados tomam destino ignorado. 

Aquelas famílias que perderam a PAZ, já deram ciência à polícia que de pronto, já está passando diariamente nesses horários. Raivosos moradores disseram que se presenciarem ataques e a polícia não estiver, farão justiça com as próprias mãos. 

O senhor governador de um mandato só, esquece que ali, moram pessoas de bem. Razão pela qual, esses agentes policiais deveriam combater a criminalidade com mais rigor e debelar essas gangues que estão tirando o sossego da sociedade. Sábado passado (10 de dezembro), foi registrado um homicídio em plena praça Mestre Dominguinhos, onde crianças e adolescentes, estavam ali no parque se divertindo e presenciaram o tiroteio. Ao mesmo tempo, meliantes atacaram um morador aqui na rua. Um outro tiroteio foi registrado no inicio deste mês, só que na outra rua, em plena luz do dia e a afoiteza desses meliantes está aflorada. 

Fazemos mais um veemente esse apelo a vossa excelência governador, pago com nosso dinheiro! Coloque as viaturas para circularem, para que nós pagadores de impostos, não sejamos incomodados por esses delinqüentes, que não querem trabalhar, querem incomodar a sociedade que vive na labuta diária. Os senhores necessitam mostrar para esses inimigos da Lei, que estam tirando a paz da sociedade, que aqui em Garanhuns tem autoridades e que elas estão atentas ao crime. Porque é legal e confortável, morar em uma localidade, e circular livremente, sem ser incomodado. 

Algumas pessoas me ligam dizendo “CUIDADO”! Quem pensar que me amedronta fazer essas denuncias, se engana, porque quem tem Cristo no coração não tem medo. Meu DEUS não é fajuto, Ele me protege e, quem está com a verdade, não teme.

Josália Pimentel
Jornalista

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.