domingo, 25 de dezembro de 2016

Oportunidade para quem quer concluir o ensino fundamental e médio mais rápido


A Secretaria de Educação de Pernambuco abriu mais uma oportunidade para jovens e adultos que desejam concluir as etapas de ensino fundamental e médio, e necessitam da comprovação de conclusão para fins, por exemplo, de aprovação em vestibulares, concursos públicos ou admissão em emprego.

Podem se candidatar jovens de 15 a 17 anos, para o ensino fundamental, e a partir dos 18 anos, para o ensino médio. As provas são realizadas semanalmente, às sextas-feiras, na sede da Secretaria Estadual de Educação, localizada no bairro da Várzea, Recife. 

Para os interessados que moram fora da Região Metropolitana, é necessário comparecer em uma das 16 Gerências Regionais de Educação do Estado, a fim de dar entrada na documentação necessária e preencher o formulário adequado. Em Garanhuns, a GRE-Agreste Meridional fica na Praça Tavares Correia, a do Relógio das Flores.

Mais informações: (81) 3183-83675 / 3183-8382 ou supletivogamp@hotmail.com.

Fonte: SEE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.