quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sebrae Agreste Meridional homenageia empresários finalistas do prêmio MPE




A Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco recebeu, em um café da manhã, na quarta-feira (06), representantes da Vértice Imóveis e do Laboratório Garanhuense de Análises Médicas (Lagam). O momento serviu para homenagear, simbolicamente, as duas empresas pela participação na etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE).

Adeilda Patriota em entrevista a Luciano André (Marano FM)
O prêmio reconhece formas de gestão, inovação, produtividade, entre outros tópicos, de empreendedores do Estado. Para a gerente da unidade, Gerlane Melo, ter dois empresários locais entre os finalistas de uma iniciativa como essa é colher os frutos de um trabalho de parceria. O sócio-diretor da Vértice Imóveis, finalista na categoria Serviços, Ricardo Nonato, participou do encontro. 

O Lagam foi finalista do prêmio e venceu nas categorias de gestão e inovação. A farmacêutica Adeilda Patriota Tenório, proprietária do laboratório, também esteve presente e comentou o resultado do MPE. “É como se eu tivesse recebido um presente pelos mais de 20 anos de história de nossa empresa. Eu acredito que conseguimos esse resultado porque atuamos de forma integrada, escutamos todos os colaboradores para efetivar as estratégias planejadas”, finalizou.

O café da manhã contou ainda com a presença da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Garanhuns, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e membros da imprensa local.

Fotos: Cloves Teodorico

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.