quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Facebook vai mudar para evitar spam e notícias falsas. SAIBA O QUE MUDA PRA VOCÊ.


O Facebook anunciou nesta terça-feira (31) mudanças no feed de notícias. O conteúdo que aparece ao usuário conta com vários algoritmos que fazem com que a pessoa receba um conteúdo que lhe interesse. Na atualização desta vez dos algoritmos, o site visa evitar conteúdos falsos, sensacionalismo e spam.

A novidade deve ser mais um passo da rede social na luta contra notícias falsas. O novo algoritmo do feed prioriza conteúdos "autênticos", segundo post no blog do Facebook. A página quer promover coisas que as pessoas considerem "genuíno, e não enganoso, sensacionalista ou spam".

As notícias falsas, supostamente de sites e blogs que por vezes nem existem, transformam o Facebook em uma imensa plataforma de manipulação da opinião pública através da mentira. Tenham cuidado no que compartilham.

PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA: Tecnologia UOL

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.