sábado, 11 de março de 2017

Blog do Magno: Prefeito de Palmeirina leva demandas da cidade a Paulo

Tadeu Alencar, Marcelo Neves, Paulo e Eudson Catão


O governador Paulo Câmara recebeu, na tarde de ontem, o deputado federal Tadeu Alencar, junto ao prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves, e o ex-prefeito e ex-presidente da Codeam, Eudson Catão, para discutir as pautas daquele município, que vive um momento delicado, devido ao caos administrativo e financeiro herdado da gestão anterior, conforme constatado pelas Justiças Estadual e Federal.

O ex-presidente da Codeam, Eudson Catão, aproveitou a ocasião para parabenizar o governador Paulo Câmara pela prioridade que tem dado à Adutora do Agreste, e solicitou ao governador que ele lidere o processo político-administrativo pela duplicação da BR-423, no trecho São Caetano-Garanhuns, que está parado em Brasília.

Catão pediu ainda, novos investimentos para o Hospital Regional Dom Moura, como a aquisição de novas ambulâncias e a contratação de mais médicos para as emergências do hospital.

O governador se mostrou solidário ao município de Palmeirina, recebendo as demandas do prefeito Marcelo Neves, protocolados e reforçados na presença do deputado Tadeu Alencar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.