terça-feira, 7 de março de 2017

Confira o próximo município a receber a Jornada Sebrae no Agreste



Tem início na próxima terça-feira (14), e segue até a quinta-feira (16), em Águas Belas, município do Agreste Meridional de Pernambuco, a Jornada Sebrae. O evento, que conta com a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Indústria e Comércio, tem o objetivo de promover capacitação entre os empreendedores por meio de oficinas gratuitas. A iniciativa vai acontecer na sede Secretaria de Assistência Social, sempre das 18h às 22h.

Entre as temáticas abordadas nas capacitações estão as maneiras de administrar o dinheiro de uma empresa, liderança empreendedora, crédito e cobrança, como escolher e analisar uma franquia, inovação em vitrines e qualidade no atendimento. “O público vai ter a oportunidade de tirar suas dúvidas e ao final ainda receberão certificado”, enfatiza o analista de Orientação Profissional do Sebrae, Jefferson Fernandes.

Os moradores de Águas Belas, interessados em participar da ação, devem efetuar a inscrição na sede da Prefeitura do município, localizada na avenida Cel. Alfredo Duarte, nº 37, centro da cidade. Outras informações podem ser obtidas pelos contatos: 0800-570-800 ou (87) 3221-3333. 

Jornada Sebrae

De 14 a 16 de março, das 18h às 22h.

Local: sede Secretaria de Assistência Social de Águas Belas – rua Cleto Campelo, 25.

Inscrições gratuitas: Prefeitura de Águas Belas - avenida Cel. Alfredo Duarte, nº 37.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.