segunda-feira, 10 de abril de 2017

AESGA REALIZA ELEIÇÕES



A presidente em exercício da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, Suianne Melo, homologou e publicou na última quinta-feira, 6 de abril, a resolução que aprova o Regulamento das Eleições de 2017 para a escolha de membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal da AESGA.

De acordo com a Presidente, nove vagas estão disponíveis, sendo um representante do corpo docente de cada Unidade de Ensino e um representante do quadro de pessoal técnico-administrativo, para compor o conselho de administração e um representante do corpo docente de cada Unidade de Ensino para compor o Conselho Fiscal.

O período de inscrição será de 11 a 20 de abril, das 13 às 22 horas no setor de Protocolo da IES, conforme especificado em Edital, que já se encontra publicado no site da AESGA.

A votação é facultativa e poderão votar os docentes (efetivos e contratados) para o Conselho de Administração e Conselho Fiscal e, para o Conselho Administrativo, podem votar o Pessoal Técnico Administrativo (efetivos e contratados).

Poderão se candidatar à eleição os docentes e o pessoal técnico administrativo do quadro efetivo da AESGA e nenhum conselheiro poderá exercer mais de dois mandatos consecutivos no mesmo Conselho. Além disso, a inscrição para a candidatura é individual. “A nossa meta é tornar o nosso Conselho cada vez mais democrático, daí a necessidade das eleições. Esperamos contar com a adesão dos nossos funcionários para juntos definirmos o futuro da AESGA”, afirmou Suianne Melo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.